segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Por enquanto não adianta...

Tá, eu sei que no post passado eu disse que era para ocupar a cabeça com pensamentos positivos, mas acho que ou tenho dupla personalidade ou meu cérebro sofre de um leve retardo e não consegue saber o significado de PENSAMENTO POSITIVO.

Não ainda não estou bem, sinto necessidade de conversar, chorar e desabafar, na verdade acho que estou com falta de amigos, aquelas pessoas que podem te dar o melhor abraço do mundo quando vc mais precisa, não tenho nenhum deles por perto, pq o papai do céu resolveu colocá-los um em cada cidade dessa Brasil inteiro, devo ter sido uma boa menina na outra encarnação né?

Não pensem que sou EMO ou que minha vida é uma merda, mas sei lá pq caralhos meu ano começou desse jeito, juro que sou bem divertida e na minha vida acontecem mil reviravoltas que nem Deus acredita... haha

Amanhã volto a trabalhar, confesso que estava sentindo falta de uma ocupação diária, mas não era necessariamente trabalhar né? Apesar de adorar oq eu faço e od eu trabalho, eu não gosto de TRABALHAR, sei lá se vcs me entendem. Nasci pra ser rica, pheena e baphonica.... ahahahah

E ai, alguma sugestão de como faço meu cérebro descobrir o significado de PENSAMENTOS POSITIVOS?

Beijo

6 comentários:

Jéssica Flores disse...

Olá! Passei pra conhecer o blog, e adorei!! Tenho visitado muitos esses meses, a procura de parceiras!!

Se quiser conhecer o meu, fica o convite!
Beijos

Anônimo disse...

Você precisa saber o que passa aqui dentro... (lembrou da música)...

Vamos ver o lado bom das coisas e o ruim também e vamos escolher, racionalmente, pq às vezes a emoção nos ilude muito... Quem dera fosse fácil assim, né? Eu, super-racionalista me ruia de amores por uma louca... Faz o seguinte, se quiser: me pede para escrever um texto pra você sobre alguma coisa todo dia durante este mês, e escreve um pra mim tb. Pode ser? Você aceita? (Não, eu não quero namorar ninguém tão cedo, se passou o pensamento pela sua cabeça...)

Fernanda disse...

A senhora poderia fazer o favor de se decidir? :D eu nem sabia que vc tinha outro blog.

Anônimo disse...

http://poesiadeclarada.blogspot.com/2010/01/contrata-se.html

Tenho outro blog mais alegre... vai lá ver...

Anônimo disse...

A falta de amigos verdadeiros fez eu abrir esse blog e esta me ajudando muito.
Esses nossos 25 anos sao criticos,ta dificil passar ilesa por ele...rsrsr
bjk

Emerson R. Gallo disse...

Pensamentos positivos... como mantê- los diante de tudo e de todos? está ai a questão... Depende de cada um de nós... Do que nos faz feliz... mas o que nos faz feliz?? Estamos em meio a uma dúvida cruel... Será que alguém conseguirá responder????
Bjo! E se quizer me adicionar no msn: emersongallo@hotmail.com