domingo, 3 de janeiro de 2010

Medo...

Do que temos medo? Será que alguém ja parou para se perguntar isso?

Eu não costumo pensar, mas de vez em quando vem com toda a força, um sentimento de medo, medo de estar enganada sobre as coisas e sobre as pessoas, medo de achar que estou levando uma vida, e na verdade ela é completamente diferente, medo de perder as poucas coisas que conquistei.

Na verdade acho que da única coisa que não tenho medo é do fracasso, pois acredito que é com ele que podemos nos levantar e fazer alguma coisa bem melhor, quem nunca fracassou, mesmo que tenha sido em uma coisa insignificante? Tem gente que acha que o fracasso é quando vc perde tudo, familia, amigos, emprego, pessoa amada e etc, na verdade fracasso é tudo aquilo que tentamos e não dá certo. Claro que acho essa palavra um pouco pesada, mas se formos realistas veremos que é o real significado dela.

O medo não rege minha vida, mas confesso que de vez em quando ele aparece e fica me perturbando durante algum tempo, e não gosto nem um pouco disso.

Bora ocupar a cabeça com pensamentos melhores?

Beijo

4 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

CArol,, sei bem como é esse sentimento, uma mistura de medo e angústia e aquela velha sensação que vai dar tudo errado, estive pensando nisso ultimamente e não sei porque temos essa sensação já que normalmente não dá nada errado, como vc disse, bora ocupar nossas mentes com coisas mais interessantes????

Beijundas

Anônimo disse...

Eu já tive medo de perder a pessoa que eu mais amei... e eu perdi... ou melhor: ela se perdeu...

lepatient disse...

Adorei seus textos!
beijos e um 2010 cheio de sucessos!

Janaina disse...

Ai, Carol... acho que medo é uma constante na vida de todo mundo. De vez em quando a gente tem que ignorar. Mas nem sempre. Às vezes é bom dar ouvido a esses medinhos, né?
Beijão.